21/07/08

Inquietação

Inquietação, inquietação
cruel inquietação,
inquietação, inquietação,
vil, agri-doce inquietação,
causa..., tudo,
causa,
casa,
tudo em minha casa,
de mim para mim,
tudo em causa,
casa sem causa,
casa e causa, por (talvez) causa e, afinal...
tudo em causa
ou cousa que causa e não casa.
Enlouqueço... e depois
Esqueço!
E dia novo se me apresenta
de mansinho, devagarinho,
cumprimento confiante o novo propósito radiante
apenas sem fé na sua estadia prolongada.
Será que enlouqueço?
Verdadeiramente louco
e depois me esqueço?
Sorrio por causa
da inquietação sem causa:
viverei inquieto por causa ou ...
sou, sem compreender, inquieto para ser?...
Ainda bem que enlouqueço,
por príncipio e aceitação do agora,
e escrevo por causa (e só para escrever!)
ou não haveria por onde fazer sair esta inquietação, inquietação...!

Sem comentários:

 
Free Stats Hit Counter Web Analytics